diariodofestival @ 11:49

Seg, 08/02/10

Olá a todos! Escrevo agora para vos transmitir o que de principal aconteceu este fim-de-semana. Devo começar por dizer que foram uns dias sossegados, essencialmente passados em família e a organizar as duas próximas semanas, pois já estão agendadas várias reuniões para preparar a interpretação de “O amor não sabe” no dia 2 de Março.
Na 6.ª feira, para além do período habitual no hospital, tive um jantar com a equipa com quem trabalho diariamente no Armazém F, em Lisboa. Foi divertido, porque serviu para estarmos uns com os outros em ambiente descontraído. No sábado, levei os meus filhos à aula de equitação, onde já não iam desde antes do Natal; foi uma enorme excitação, pois já estavam com muitas saudades dos cavalos. À tarde, estivemos a preparar a nossa viagem à EuroDisney na próxima semana, pois antes de me meter nesta aventura do Festival da Canção já tínhamos esta surpresa preparada para as crianças! Hoje, domingo, estivemos todos a preparar o terreno para refazermos a nossa horta: o António Maria andou com o carrinho de mão a transportar as ferramentas e a seguir, uns com as enxadas, outros com os ancinhos, lá preparámos a terra para depois plantarmos couves, salsa, coentros, etc.. etc.. A Francisca vai ter dois testes daquis a uns dias e por isso também esteve a estudar.
Entretanto, recebi da RTP algumas mensagens a solicitar diversas informações sobre a minha actuação. Tudo é planeado e preparado ao pormenor!

Filipa Galvão Telles
 



Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
13

14
16
20

21
23
24
26
27

28


Arquivo
2010

Pesquisar
 
blogs SAPO