diariodofestival @ 10:27

Qua, 10/02/10

A Catarina agradece o apoio!

 

Por entre muito trabalho, ideias e ensaios, muitas têm sido as mensagens de apoio que têm chegado à Catarina Pereira, pelo site http://catarinanofestival.blogspot.com/
A todas elas, a equipa diz “Muito muito muito muito muito (e muito) obrigado!”
Aqui vão algumas, como forma de agradecimento aos autores!
Beijinhos!

 

“Olá,
Desde a primeira vez que ouvi a música 'Canta por mim', reparei de que é a única música capaz de nos representar bem em Oslo. Tem ritmo, tudo o que a Eurovisão pede. Com uma boa apresentação, bons elementos em palco a música irá resultar muito bem e claro, boa interpretação por parte da Catarina. Espero que surpreenda Portugal e os júris no festival da canção 2010 e também, espero que faça com que a música não pareça pimba, porque a música não é pimba nem nada que se pareça, falo, claro, da coreografia. Com uma óptima equipa, algo de muito bom poderá ser feito em palco. Espero que não me desiludam...Beijos!”
(Paulo Gonçalves)

 

“Olá Catarina,
Desejo-te a maior sorte do mundo!!! Espero que sejas tu a representar-nos no Festival da Eurovisão...
Beijinhos grandes”
(Diana Araújo)

 

“Olá Catarina, Carlos e Andrej,
Quero manifestar o meu total apoio a vossa canção! Espero que ganhe o Festival da Canção e que vá o mais longe possível na Eurovisão!
"Catarina, Canta por mim e por todos portugueses para a Europa!"”
(Ricardo)

 

“Cara Catarina Pereira,
Após apreciar todas as músicas e participantes candidatos à edição 2010 do Festival da Canção, fiquei agradavelmente surpreendido com a sua performance.
A alegria e o êxtase dos ritmos latinos - tão implicitamente evocados nesta canção - em conjugação com a letra que é também dotada de um sentimento desafiante, dá à canção os ingredientes necessários para (en)cantar no Campo Pequeno e, quiçá, em Oslo.
Sugiro, modestamente, que associem o ritmo desta canção à dança.
Deixo então o meu manifesto apoio à Catarina e aos seus Colaboradores ficando, impacientemente, a aguardar por esta performance, a qual tem tudo para fazer sucesso.
Cumprimentos!”
(Carlos Raimundo)

 

“Boa tarde :D
Tens em Esmoriz dois fans teus, adorava que entrasses em contacto connosco, adoramos a tua musica e achamos que poderá vingar na Eurovisão!
Beijo, és a maior! :D”
(Rui Ribeiro)

 

“Quero desde já dar os parabéns à Catarina pela sua musica que garantidamente nos vai representar em Oslo! ;) Muita força Catarina... estamos todos contigo;)))”
(Miguel Rocha)

 

“Catarina your song is fantastic, if Portugal chooses you, you’re a sure bet to win the Euro Vision. Lets hope they make the right choice. Good Luck from Sydney Australia!”
(Nélson Ferreira, Austrália)

 

“Dear Catarina,
Wish you a lot of success in this contest - you have a fantastic song, lovely voice and such a great team behind you !! Enjoy the experience and really hope to see you in Oslo! Greetings from Belgium!”
(Douwe, Bélgica)

 



Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
13

14
16
20

21
23
24
26
27

28


Arquivo
2010

Pesquisar
 
blogs SAPO