diariodofestival @ 10:58

Qua, 17/02/10

Olá a todos! Estive vários dias sem vos escrever porque, como referi, fui passar o fim-de-semana prolongado à EuroDisney com a minha família e com uns amigos. Foi giríssimo e os miúdos adoraram (e os crescidos também, para dizer a verdade!). Quando chegámos, estava tudo coberto de neve, o que deu um encanto ainda mais especial àquele fantástico espaço. Graças a Deus, a minha voz parece não ter sido afectada pelo imenso frio que apanhámos!!!
Mal cheguei daquele mundo encantado, tive de pôr imediatamente os pés na terra: apesar de ser terça-feira de Carnaval e feriado, fui à primeira reunião com a equipa de styling para definirmos o que vou vestir durante a minha actuação na semi-final do dia 2 de Março e depois na final (espero muito conseguir passar, claro!). Para além da Cátia Castel-Branco, a responsável pela produção de imagem, integram a sua equipa a Sara, a Cristina e o Diogo, com quem passei uma tarde que, mesmo sendo de trabalho, foi muito agradável e divertida. Foram todos muito simpáticos comigo! Quanto à escolha da roupa… Será uma surpresa!!!

Filipa Galvão Telles

Para aderir ao grupo de apoio à canção “O amor não sabe” no facebook, vá a FESTIVAL DA CANÇÃO – VAMOS VOTAR NA FILIPA GALVÃO TELLES em

http://www.facebook.com/group.php?gid=293492316030&ref=ts.


 



Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
13

14
16
20

21
23
24
26
27

28


Arquivo
2010

Pesquisar
 
blogs SAPO