diariodofestival @ 11:18

Qui, 18/02/10

Estamos a cerca de 15 dias do grande dia e o nervoso miudinho já começa a trazer um frio na barriga.

Os meus dias têm decorrido de forma normal entre as actividades normais a nível profissional e a rotina doméstica mas o festival faz-se presente em tudo seja nas pessoas que puxam o assunto em conversa seja no meu pensamento dando eu muitas vezes comigo a trautear a canção.

As viagens entre o Algarve e Lisboa têm sido momentos em que a sós comigo mesmo me entrego a reflectir sobre este sonho que tomou conta dos últimos tempos da minha vida e que me tem trazido experiências fantásticas.

A nível musical tem sido uma honra trabalhar com o maestro Fernando Martins e a sua equipa e a nível de televisão foi fantástico o trabalho efectuado com o João Paulo Silva e os seus companheiros.

A equipa que cuida da nossa imagem também se revela de uma espectacularidade singular.

Em todos os que de perto tenho contactado e que trabalham para o festival Rtp da canção tenho encontrado pessoas extraordinárias que revelam uma entrega a este projecto e uma sensibilidade que me faz sentir que estou a viver uma realidade que para mim existia apenas em sonhos.

Creio que estar aqui neste mundo em que a música é rainha suprema e tudo gira em seu torno faz com que se abram novos horizontes quanto mais não seja pelo tanto que aprendemos seja a nível profissional seja em termos de relações humanas.

É sem dúvida uma grande responsabilidade abraçar este sonho em que tantos estão envolvidos quer os que nele trabalham quer o público que é parte integrante do espectáculo porque sem público não haveria artistas.

Ricardo Martins
 



Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
13

14
16
20

21
23
24
26
27

28


Arquivo
2010

Pesquisar
 
blogs SAPO